tag:blogger.com,1999:blog-5954954751969242724.post600942620201723683..comments2009-11-17T15:57:36.122-08:00Comments on bridgestone: Objetivos Organizacionaisbridgestonehttp://www.blogger.com/profile/13498023643686233005noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5954954751969242724.post-79319636855825726032009-11-17T05:58:09.260-08:002009-11-17T05:58:09.260-08:00(Raoni)
É positiva a mudança, pois irá fortalecer ...(Raoni)<br />É positiva a mudança, pois irá fortalecer também a percepção do consumidor de uma empresa global.<br />Com a mudança, a Bridgestone vai consolidar no mercado uma imagem global e padrão que demonstrará aos clientes um consistente modelo de negócio, independentemente da região geográfica. A alteração do nome é uma oportunidade para criar uma única identidade corporativa em todas as Américas.bridgestonehttps://www.blogger.com/profile/13498023643686233005noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5954954751969242724.post-31255742905416277562009-11-17T04:52:35.697-08:002009-11-17T04:52:35.697-08:00(FERNANDO DANTAS)
Apesar da alteração do nome inst...(FERNANDO DANTAS)<br />Apesar da alteração do nome institucional, nada mudou no que diz respeito aos produtos produzidos e comercializados pela empresa.bridgestonehttps://www.blogger.com/profile/13498023643686233005noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5954954751969242724.post-51216810377986935572009-11-16T16:09:41.856-08:002009-11-16T16:09:41.856-08:00padronizar a identidade mundial do grupo, essa são...padronizar a identidade mundial do grupo, essa são os principais objetivos da mudança anunciada no dia primeiro de janeiro de 2009 chairman CEO da bridgestone america holding, mark emkes a mudança de todos produtos bridgestone e farestone passara a chamar bridgestone do brasil, com a mudança eliminara a confusão do mercado sobre as duas marcas do grupo, mas a sua qualidade e confiabilidade continua a mesma, para continuar fazendo as necessidades dos consumidores, para continuar com o reconhecimento dos seus objetivos de qualidade com o consumidor.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/12358203304462514466noreply@blogger.com