sábado, 14 de novembro de 2009

missão


1 - Atuar de forma estratégica, alinhado aos negócios da empresa.

2 - Cada vez mais buscar o equilíbrio entre o nível de trabalho e qualidade de vida dos funcionários, zelando pela saúde e integridade física.

3 - Atrair e manter uma equipe comprometida com o crescimento e resultados da empresa e atenta às mudanças do mercado.

4 - Nosso slogan “Paixão por Excelência” reflete também o perfil de colaboradores que almejamos em nosso quadro: apaixonados pelo que fazem e focados em melhorias constantes.

5 - Esta paixão está presente em toda empresa e é dela que nascem outros dois fortes sentimentos: Confiança e Orgulho de trabalhar na BFBR.

6 - A Paixão, a Confiança e o Orgulho percebidos no ambiente de trabalho só são possíveis graças a valores difundidos e assimilados internamente como respeito, ética, transparência e perseverança.

7 - Para conquistar este ambiente colaborativo, engajado e produtivo, a BFBR investe muito em seu principal ativo, as pessoas.

3 comentários:

  1. tem uma missão bem estruturada,focando-se com o slogan"paixão por excelência" fazendo os colaboradores se focarem,fazento os funcionarios se comprometerem na suas responsabilidade dentro da organização, tendo orgulho em trabalhar na bridgestone, e colocando bem claro que ela enveste em pessoas.

    ResponderExcluir
  2. (FERNANDO DANTAS)
    Valor presente nas práticas e nos resultados obtidos pela empresa em todos os seus processos produtivos, operacionais e nos relacionamentos com seus diversos públicos – os funcionários, que eles preferem chamar de integrantes, a comunidade, os clientes, investidores e parceiros de negócios.

    ResponderExcluir
  3. (Raoni)
    Atuando no mercado com ética e transparência,
    a missão da bridgestone, consiste em seus colaboradores e clientes, investindo em seu prinipal ativo, as pessoas.

    ResponderExcluir