terça-feira, 17 de novembro de 2009

Liderança


A Bridgestone sendo a maior fabricante de pneus e artefatos de borracha, com vendas que ultrapassam 23 bilhões de dólares, emprega mais de 100 mil funcionários em todo o mundo e mantém operações em 23 paises , com 112 fábricas das quais 47 são fábricas de pneus e 65 fabricam produtos diversos. (auto-peças, semicondutores, equipamentos para golf ,tênis e bicicletas). Considerando a unidade de Santo André a príncipal do Brasil.

5 comentários:

  1. (Raoni)
    A bridgestone é lider em vendas de pneus
    e grandes investimentos em novas tecnologias.

    ResponderExcluir
  2. a bridgestone é a maior produtora de pneus do mundo,consequentimente a lider mundial de vendas com mais de 100 mil funcionarios isso demostra a sua grandesa, é a gigante na área de pneus

    ResponderExcluir
  3. (FERNANDO DANTAS)
    Sendo uma lider de mercado, tendo uma confiabilidades de seus clientes, tendo sua propria conduta de ética com seus concorrentes a bridgestone só tende a se expandir cada dia mais no mercado interno ou externo.

    ResponderExcluir
  4. (felipe)
    Bela visão alem de pneus ela tem outros produtos no mercado

    ResponderExcluir
  5. (Dilson)..mantendo a qualidade de seus produtos, creditando confiabilidade e superando as expectativas de seua clientes a Bridgestone vem sendo líder de mercado na fabricação de pneus.

    ResponderExcluir