terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gestão Centralizada


A Bridgestone Firestone tem suas unidades de negócio no mesmo setor, localizada em Santo André operando no modo centralizado,tomando suas decisões muito importantes, que são tomadas na sede da empresa, de modo que essas unidades não possuem grande área de acessoria.

Ela toma decisões funcionais tais como, as referentes: a compras, finaças,e produção empresarial.Essas decisões centralizadas podem resultar em eficiências e consistencias para todas as unidades de negócio.

Conforme a Bridgestone cresceu os custos, aumentaram por motivo de aumento da área de acessoria causando também a distância entre a auta administração e as unidades de negócio.

A sinergia pode ser maior por ser uma organização centralizada.

5 comentários:

  1. (Felipe)
    Ela sendo uma gestão centralizada ela pode tomar suas decisões muito importantes na sede da empresa

    ResponderExcluir
  2. (FERNANDO DANTAS)
    A Bridgestone tendo uma gestão centralizada ajuda seus gestores a tomar as decissões certas atingindo os objetivos da empresa

    ResponderExcluir
  3. ela tem uma gestão centralisada localisada em s. andré,aonde ela toma todas as suas decisões funcionais,e tem um grande aréa de acessoria com isso afastando consequentemente auta adm. e as suas unidades de negocios.
    (vinicius fujimori)

    ResponderExcluir
  4. (Raoni)
    A gestão toma suas decisões na própria sede
    por ser centralizada ela afasta a alta administração e suas unidades de negócio.

    ResponderExcluir
  5. (Dilson)
    Visualizando ambiente externo e interno, a bridgestone tem como uma gestão centralizada, tomando decisões por próprios admistradores da "sede".

    ResponderExcluir